Subestação elétrica de Canaã dos Carajás está com as obras avançadas
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 16/05/2014
O serviço de fornecimento de energia elétrica em Canaã dos Carajás, que já foi uma verdadeira dor de cabeça para o morador canaese, melhorou muito desde a implantação do governo Você Fazendo Parte, isto após inúmeras intermediações realizadas pelo Prefeito Jeová Andrade junto à Celpa, em Belém do Pará, sobretudo, para agilizar o início das atividades da 1ª etapa da subestação elétrica, que ficou conhecida como Estação Provisória. A partir disto a energia em Canaã estabilizou definitivamente.
/>
Agora Canaã avança e breve terá a conclusão da subestação elétrica definitiva, resultando em uma moderna e potente infraestrutura que dará conta de atender a crescente demanda, gerada pelo aumento populacional no município, e impulsionar o desenvolvimento de Canaã dos Carajás.

Segundo o Prefeito Jeová Andrade a conclusão desta obra é imprescindível para o aprimoramento da infraestrutura de Canaã dos Carajás, uma vez que, com o crescimento da cidade, dois atributos devem ser preponderantes para a subestação: capacidade de fornecimento e estabilização elétrica, a subestão contará com ambos. -O grupo administrador da Celpa honrou o compromisso conosco e com a mineradora Vale de inaugurar a 1ª etapa da subestação elétrica dentro do prazo que acordamos, agora vamos ter o privilégio de ter uma subestação completa em Canaã e isto, para um município que tem apresentado um expressivo crescimento e com um futuro promissor, é fundamental -disse Jeová.