Prefeitura começa obra de construção da Feira do Produtor
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 23/05/2014
As obras que irão construir a Feira do Produtor em Canaã dos Carajás tiveram início nesta última quinta-feira (22). Com um investimento de R$ 3.983.675,89, fruto de uma parceria com a mineradora Vale, a previsão é de que a Feira seja inaugurada ainda este ano. A empresa responsável pela construção é a Vórtex.

O planejamento e o projeto da Feira do Produtor fizeram parte do discurso político do Prefeito Jeová no ano passado, quando foi feito o ato simbólico de lançamento da Feira aos produtores rurais de Canaã dos Carajás e à população, na época das comemorações do 19ª aniversário do município.

Segundo o Prefeito Jeová Andrade o início das obras de construção da Feira do Produtor reforça o compromisso que o governo Você Fazendo Parte tem para com os produtores rurais e também externa o sentimento do Prefeito em renovar a força de Canaã enquanto exportador de produtos agrícolas. -A Prefeitura tem se esforçado ao máximo para honrar os compromissos que temos com o desenvolvimento do município, por isso, tudo que foi planejado no ano do nosso ingresso no governo está sendo cumprido, a exemplo da Nova Escola do Bairro Alto Bonito e agora desta tão sonhada Feira -disse o Prefeito -Nossa produção agrícola tem tudo para decolar -finalizou.

A estrutura da Feira irá atender as seguintes exigências da Prefeitura: 166 boxes, áreas de uso coletivo como banheiros, auditórios, sala de reuniões, administração, recepção e jardim de inverno.