Inscrições para o Concurso Público Municipal de ACS e ACE ainda estão abertas
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 30/05/2014
O concurso para os cargos de ACS (Agente Comunitário de Saúde) e ACE (Agente de Controle de Endemias) da prefeitura de Canaã dos Carajás teve as inscrições prorrogadas até o dia 9 de junho. Os candidatos PcD também podem solicitar isenção da taxa até o dia 30 deste mês de maio.

As alterações no calendário do concurso foram publicadas em edital assinado pela prefeitura de Canaã. Com isso, os prazos foram todos revistos e estão detalhados na página da seleção.

O prazo para o pagamento da inscrição agora é dia 10 de junho e a divulgação do boleto de confirmação será feita entre os dias 12 e 16 de junho, momento em que poderão ser ajustadas informações pessoais.

Os classificados para a prova objetiva da terceira etapa terão os cartões de confirmação divulgados entre os dias 14 e 17 de julho. Já a prova objetiva para a primeira etapa será realizada na data provável de 22 de junho e a da terceira etapa, dia 20 de julho. Os candidatos às vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) que solicitarão isenção da taxa de inscrição devem realizar inscrição provisória até o dia 30 deste mês. Ao mesmo tempo, devem enviar documentação comprovante da deficiência para a FADESP.

A carta, registrada ou sedex, deve ter o título Central de Atendimento da FADESP -Concurso da PMCC -ACS/ACE (Isenção da Taxa de Inscrição PcD) e deve ser enviada para a Rua Augusto Corrêa, s/n, Campus Universitário da UFPA, Guamá, Belém-Pará, CEP 66075-110.

Os documentos exigidos são cópias da carteira de identidade e da carteirinha ou declaração da entidade social a que é vinculado por ser deficiente físico.