Prefeitura de Canaã dos Carajás se prepara para o primeiro Governo Itinerante
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 30/05/2014
O Prefeito Jeová Andrade estará com a sua equipe, amanhã, sábado (31), realizando o primeiro Governo Itinerante da Prefeitura, o evento acontecerá no Retiro Vista Alegre, localizado na área da Fazenda Umuarama, a partir das oito horas da manhã.

O Governo Itinerante é uma proposta da Prefeitura para se aproximar mais da população de Canaã dos Carajás. Mesmo com tantas obras executadas e com previsão de entrega para ainda este ano, a gestão Você Fazendo Parte quer sentir de perto como a população está encarando a atuação do governo municipal. Por isso, a partir desta primeira edição, o programa Governo Itinerante será realizado pelo menos uma vez ao mês.

Na ocasião a Prefeitura estará disponibilizando alguns serviços de utilidade pública como emissão de documentos, consultas médicas, atendimento social, etc.

Para o Prefeito Jeová Andrade esta é uma excelente ferramenta de se entrosar melhor com a população, principalmente para informar pessoalmente a cada um sobre o que a Prefeitura está fazendo e pensa em fazer em prol do desenvolvimento de Canaã dos Carajás. -Nossa agenda ficou apertada depois que assumimos a Prefeitura, às vezes precisamos nos ausentar para audiências fora do município, visando parcerias para o desenvolvimento de Canaã, e o Governo Itinerante vai proporcionar com que todos nós nos aproximemos cada vez mais do nosso povo, estou ansioso para realizar esta ação -disse o Prefeito.