I Expocanaã encerrou com sucesso e espectadores saem satisfeitos ao que viram
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 19/06/2014
A primeira edição da Exposição Agropecuária de Canaã dos Carajás teve muita atração para quem prestigiou o evento. Desde rodeios, praça de alimentação, parque de diversões, até shows com atração em nível nacional. A Prefeitura foi um dos principais patrocinadores da Exposição e levou estande para representá-la, com direito, inclusive, de gabinete para o Prefeito Jeová Andrade.

Uma das atrações mais apreciadas foram os shows, sobretudo, na noite de sábado com Gabriel Gava no palco, os rodeios também animaram as quatro noites e para quem levou a família toda, curtiu uma enorme praça de alimentação e um parque de diversão.

O tema de decoração do estande da Prefeitura foi Obras. 19 painéis expuseram durante os quatro dias de festa algumas das principais obras públicas municipais, entre elas, a principal foi o Programa Asfalta Canaã, que terá seu lançamento oficial na próxima sexta-feira (20) na Secretária de Obras (Bairro Novo Horizonte III).

Além dos painéis alguns órgãos também aproveitaram para divulgar serviços de utilidade pública, como no caso do Idurb e da Secretaria de Saúde. Para o Prefeito Jeová Andrade a Expocanaã representou um grande avanço para Canaã no âmbito do agronegócio -Estamos acompanhando este segmento se fortalecer cada vez mais, parabenizo o Sindicato dos Produtores Rurais e espero que a Prefeitura seja sempre parceira desde desenvolvimento -disse Jeová.