Prefeito Jeová Andrade prestigia goleada do Brasil sobre Camarões por 4x1 junto com a torcida canaense na Tenda da Copa
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 24/06/2014
Com jogadas mais criativas, gols de sobra, ritmo acelerado e destaque para Neymar, a Seleção Brasileira goleou Camarões e pega Chile no sábado, às 13h, no Mineirão. A Tenda da Copa, montada na Praça da Avenida Weyne Cavalcante, mais uma vez esteve lotada para assistir a decisão do Grupo A da Copa 2014, que terminou com Brasil em primeiro e México em segundo.

E o Brasil não desapontou. O resultado é histórico: no jogo 100 da seleção brasileira em Copas, Neymar marcou o gol de número 100 do Mundial de 2014. O camisa 10 já virou o artilheiro da competição, com 4 gols, sendo dois só nesse jogo contra Camarões. Os outros dois do Brasil vieram com Fred, que enfim saiu do jejum na Copa, e com Fernandinho, a boa surpresa da partida.

O Prefeito Jeová Andrade e o Diretor da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel) Gilson Mendes estiveram presentes na Tenda da Copa e acompanharam entusiasmados a conclusão da partida. Para Jeová a estrutura da praça tem reunido cada vez mais a população e formando um movimento pós-jogo também cada vez maior. -Ver o povo reunido é muito agradável, principalmente quando o Brasil faz gol, ao término do jogo a alegria continua, mas é necessário que as pessoas tomem cuidado para não exceder a brincadeira -disse Jeová.

O próximo adversário da seleção será o Chile, dando início à fase de mata-mata, no Mineirão, em Belo Horizonte, a partir de 13h (de Brasília) do próximo sábado (28). A população já está convidada para a Tenda da Copa.