Canaã será notícia no jornal O Estado de São Paulo na edição do próximo domingo (29)
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 25/06/2014
A equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás (Ascom) recebeu ontem (24) dois profissionais de uma das mídias impressas mais respeitadas do Brasil, trata-se do jornal O Estado de São Paulo (Estadão). A visita foi no Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na Avenida Tancredo Neves (Centro).

Dois representantes do veículo, sendo a Repórter Renée Pereira e o Repórter Fotográfico Sérgio Castro, estiveram realizando uma entrevista com o Prefeito Jeová Andrade sobre o município de Canaã dos Carajás, sobretudo, no que diz respeito aos efeitos da mineração na região e o reflexo deles no Brasil. Renée e Sérgio já fizeram também outros trabalhos jornalísticos em Itaituba e Altamira, cujas pautas descreveram a realidade da implantação da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, Potenciais Energéticos e também o Corredor Norte.

Em Canaã desde ontem, a dupla está fazendo um levantamento sobre como está o desenvolvimento econômico do município, suas principais atividades e fontes de renda. Os dados coletados virarão notícias na edição de domingo (29) no Estadão.

Para o Assessor de Comunicação Carlos Magno a visita da dupla é um reflexo dos ecos de Canaã dos Carajás, Brasil a fora, que têm atraído a atenção de diversos veículos nacionais e, inclusive, internacionais -Tivemos um enorme prazer em receber dois colegas em nossa terra, isso denota o quanto nosso município tem se destacado nas mais seletas pautas jornalísticas do país -disse Carlos Magno.