Caviar com Rapadura será atração principal no Festival da Cultura Nordestina em Canaã dos Carajás
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 25/06/2014
O Festival da Cultura Nordestina é uma promoção da Prefeitura, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel), para comemorar as festividades do período de junho e julho. O Festival, que terá entrada franca, será realizado no dia 5 de julho, no Ginásio Antônio Chorão a partir das 18h30min.

Segundo o Diretor da Funcel Gilson Mendes, para a diversão do público, o Festival trará apresentação de quatro quadrilhas independentes que concorrerão a premiações, além de diversas barracas com comidas típicas e brincadeiras tradicionais, como pau-de-sebo, por exemplo. Como atração musical principal o Festival contará com uma das maiores bandas de forró do Brasil, a cearense Caviar com Rapadura, que promete animar como nunca o festejo.

A Caviar é reconhecida no meio forrozeiro, não só por sua história de romantismo e suas canções de sucesso, mais também por manter um enorme número de fãs espalhados por todo o país. A banda chega a totalizar uma média de 20 shows por mês registrados na capital, interior e estados como: Pernambuco, Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo e outros.