Prefeito Jeová visita Piçarra e participa do TORPEP
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 03/07/2014
O Prefeito Jeová Andrade esteve visitando o município de Piçarra e pode prestigiar o XVII Torneio de Pesca Esportiva de Piçarra -TORPEP. O evento é tradicional e contribui bastante para o desenvolvimento do turismo na região, atraindo participantes de quase todos os municípios adjacentes, além de outros estados também.

O TORPEP é realizado anualmente pela Prefeitura de Piçarras, através da Secretária Municipal de Meio Ambiente e Turismo (Semmatur), mas recebe apoio de outros municípios que fazem parceria em prol do evento. A Prefeitura de Canaã dos Carajás este ano foi parceira de Piçarras, contribuindo para a promoção do torneio, através de divulgação do evento para favorecer o aumento do público presente.

O Prefeito Jeová Andrade foi recebido pelo Prefeito Municipal de Piçarras Wagner Machado, anfitrião do evento, presenciou o torneio e disse que todo evento que fortalece a região precisa ser incentivado. -Nossa região tem um grande potencial, por isso, precisamos estar em constante sintonia, um evento como este desenvolve Piçarra e consequentemente a região -disse Jeová.