Obras na Avenida Liberdade estão sendo concluídas
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 08/07/2014
A Avenida Liberdade, entre Rua da Torre e Weyne Cavalcante, está em obras há pouco mais de duas semanas, o trecho passa por alargamento de pista e também recapeamento asfáltico, o que resultará na revitalização completa do perímetro onde está localizado uma quantidade considerável de estabelecimentos comercias.

A obra era indispensável para o bom andamento do fluxo de veículos e pedestres, uma vez que a via não estava mais em compatibilidade com o desenvolvimento urbano de Canaã. O assunto foi inclusive discutido em reunião entre o Prefeito Jeová Andrade, alguns moradores e comerciantes da Av. Liberdade, ou seja, a obra era iminente.

O Prefeito Jeová Andrade disse que falta pouco para que a via seja liberada ao tráfego normal e também que o Programa Asfalta Canaã foi o grande responsável pela reforma da avenida. -Obras deste tipo agora não são mais um problema para o município, uma vez que temos um complexo de máquinas próprias para executar no tempo que a gente planejar e ainda com o menor custo possível -destacou Jeová.

Até no máximo o término desta semana a obra será concluída.