Prefeito Jeová Andrade homologa Concurso Público 2014
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 08/07/2014
13 de abril ficou na história do município como sendo o dia em que Canaã dos Carajás superlotou literalmente. Concurseiros de praticamente todas as regiões do Brasil vieram em busca de conquistar uma das 879 vagas no quadro efetivo da Prefeitura Municipal, fazendo com que o certame fosse um dos mais concorridos da história. Pois bem, este concurso já encerrou e a partir do segundo semestre os novos servidores públicos serão oficialmente chamados.

O concurso público, que irá preencher cargos efetivos de nível fundamental completo e incompleto, médio e superior, já foi homologado. No edital de homologação publicado na página da Fadesp, entidade organizadora do concurso, consta a relação dos candidatos classificados às vagas ofertadas e também dos aprovados (não classificados às vagas oferecidas).

Segundo o Prefeito Jeová Andrade este concurso contribuirá para aumentar o percentual de servidores efetivos no quadro de colaboradores municipais da Prefeitura. Os novos colegas já vão assumir com reajuste salarial e auxílio alimentação. -A escolha de uma entidade séria para gerir este concurso possibilitou não só a neutralidade do governo, mas, sobretudo, a integridade do certame -disse o Prefeito -Estamos muito satisfeitos com o resultado -concluiu.

Após o período de recesso a Prefeitura dará início ao processo de convocação dos candidatos que deverão ser empossados.