Data para inauguração da Escola Alexsandro Gomes mudou para 8 de agosto em decorrência do recesso.
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 11/07/2014
A nova escola do Bairro Alto Bonito Alexsandro Nunes de Souza Gomes, cuja data de inauguração estava marcada para dia 2 de agosto, sofreu alteração para o dia 8 de agosto. A decisão foi necessária em razão do recesso que a Prefeitura irá passar no período de 21 de julho a 1 de agosto.

A Alexsandro Gomes já está completamente construída e dispõe de 14 salas de aula climatizadas, além de uma moderna arquitetura que a coloca como uma das maiores e mais bonitas escolas da região. Nela a Prefeitura investiu cerca de R$ 4,5 milhões de recurso próprio. A Alexsandro agora apenas aguarda a data oficial do evento público que marcará a sua inauguração para que então atenda os alunos normalmente para o segundo semestre letivo.

Segundo o Prefeito Jeová Andrade a Alexsandro Gomes não só está servindo como divisor de águas, separando como a escola era vista antes e como está sendo vista agora, como também passará a ser um modelo a ser seguido para novas escolas que ainda podem ser construídas. -Nosso padrão será baseado nesta escola, nossos alunos receberão sempre o melhor tratamento possível, são a nossa prata da casa e merecem ser bem tratados, só assim conseguiremos formar a mão de obra qualificada que tanto Canaã dos Carajás precisa -comentou o Prefeito.