Prefeito Jeová Andrade e Vice Alexandre fazem reunião com moradores do Bairro Vale da Benção
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 11/07/2014
A noite da última quinta-feira (10) começou com uma reunião entre o Prefeito Jeová Andrade e o Vice Alexandre, acompanhados de todos os secretários municipais, e os moradores do Bairro Vale Benção. O encontro foi motivado pelas obras do Programa Asfalta Canaã que também irão beneficiar o bairro. O Presidente da Associação de Moradores, conhecido como Cazuza, também esteve presente acompanhando a reunião.

O Programa Asfalta Canaã, iniciativa municipal para pavimentar todas as ruas da cidade, foi lançado oficialmente no dia 20 de junho. Para dar suporte ao programa a Prefeitura investiu, com recursos próprios, na aquisição de uma usina de asfalto, uma fábrica de bueiros e de meio fio. As obras já começam.

No caso do Vale da Benção, a via que dá acesso ao bairro será asfaltada completamente, o que irá melhorar significativamente as condições do trânsito de ida e vinda, fato que os moradores estão aguardando ansiosamente. Além disso, a Prefeitura já fez o aprimoramento da distribuição elétrica e melhorou a iluminação pública no local e também está construindo uma escola no Bairro Ouro Preto que irá atender os alunos do Vale da Benção.

Cazuza, ao se pronunciar, agradeceu todo o trabalho que a Prefeitura tem feito para desenvolver Canaã dos Carajás, sobretudo, as obras que refletem diretamente na qualidade de vida dos moradores do Vale da Benção. -O asfalto na via de acesso será uma grande conquista para nós -enfatizou Cazuza.

O Vice Alexandre destacou que a governo Você Fazendo Parte tem como prioridade melhorar a vida do povo canaense e tem feito isso desde que assumiu a gestão da Prefeitura. -A cidade e o campo agora estão sendo bem cuidados, já fizemos diversos incrementos para que possamos viver melhor, e o asfalto vai evidenciar bastante isto -disse Alexandre.

Para o Prefeito Jeová Andrade as obras do Programa Asfalta Canaã será um dos grandes facilitadores do desenvolvimento urbano do município, principalmente no caso dos bairros novos que ainda precisam de melhoramentos na infraestrutura. -Esta via que vamos asfaltar vai beneficiar tanto o Vale da Benção, quanto o Vale do Sossego, e podemos dizer que será apenas o começo, com a inauguração da nova escola no Bairro Ouro Preto, estes bairros serão, com certeza, mais assistidos -disse Jeová.