Prefeito Jeová Andrade visita obras públicas em Canaã dos Carajás
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 28/07/2014
Com diversas obras em andamento, Canaã dos Carajás, sob a gestão do governo Você Fazendo Parte, tem disparado em seu desenvolvimento urbano. O Prefeito Jeová Andrade tem acompanhado de perto o avanço de cada ação da Prefeitura, o último sábado, 26, acompanhado da Primeira Dama Wayna Andrade e familiares, ele fez mais uma visita às obras públicas.

O Prefeito visitou todas as obras que estão em andamento, como o Complexo na Vila Ouro Verde, composto por uma escola com quadra coberta, posto de saúde e creche; as ruas que já estão sendo contempladas pelo Programa Asfalta Canaã, como a Avenida do Níquel (Ligando o Bairro Vale do Sossego ao Vale da Benção), por exemplo; a nova escola no Bairro Alto Bonito Alexsandro Nunes de Souza Gomes, que inclusive será inaugurada no dia 8 de agosto para as aulas do segundo semestre; dentre outras obras.

No mês passado o Prefeito Jeová Andrade também fez uma visita como esta, porém, levou consigo empresários, bem como o corpo de vereadores, presidentes de associações, formadores de opinião e a imprensa, para as zonas urbanas e rural, observando tanto obras concluídas, quanto as em andamento.

Segundo Jeová Andrade essas visitas são fundamentais para que a gestão esteja sempre bem informada e também em bom nível de conhecimento sobre os trabalhos da Prefeitura. -Não basta apenas planejar e depois esquecer do que estamos fazendo, para nós é importante ter o chamado conhecimento de causa, por isso, faço questão de acompanhar o avanço gradativo de cada obra e sempre que posso, faço uma visita como esta, é assim que pondero sobre o que precisa ainda melhorar e como está o desempenho do nosso governo -explicou o Prefeito.