Comemorações dos 20 anos de Canaã terá Leonardo como atração principal
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 20/08/2014
Uma das manifestações públicas de maior expectativa no município por parte da população é a festa de aniversário de Canaã dos Carajás, que este ano comemora 20 anos de emancipação. Ano passado, a Prefeitura contabilizou cerca de 20 mil pessoas no show especial do dia 5 de outubro, para este ano a perspectiva de público não é menor, para tanto, a atração principal será o cantor Leonardo.

Em relação ao ano passado, a diferença este ano é que a noite de apresentação do cantor principal sera no dia 11 de outubro, já que no dia 5, data exata em que Canaã dos Carajás completará 20 anos de emancipação, haverá as eleições para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual.

Leonardo ficou consagrado principalmente na década de 90 fazendo dupla com o seu irmão Leandro (já falecido). A dupla sertaneja estava entre as melhores do país. Desde a morte do irmão, vítima de câncer, Leonardo vem seguindo carreira solo e alcançando igual sucesso, reunindo enormes públicos. Em Canaã dos Carajás será a primeira vez que o artista irá se apresentar.

Para o Prefeito Jeová Andrade este ano Canaã terá muito mais motivos para comemorar, isto porque a população está presenciando um o canteiro de obras de benefício direto aos moradores. -Acredito que esses 20 anos de emancipação são realmente dignos de comemoração, não somente pela emancipação, mas, sobretudo, porque emancipamos e evoluímos muito, o resultado disso é uma Canaã mais bonita é mais moderna -disse o Prefeito.