Bispo Manoel Ferreira faz visita à Canaã dos Carajás
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 28/08/2014
O Prefeito Jeová Andrade recepcionou ontem, quarta-feira (27), o Bispo Manoel Ferreira, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira, que chegou por volta das 11 horas da manhã, e esteve conhecendo o município de Canaã dos Carajás. O Bispo é alagoano e também é o Presidente Vitalício da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (CONAMAD).

Em 1993 o Bispo fundou com Edir Macedo o Conselho Nacional de Pastores do Brasil (CNPB), do qual é Presidente. Em 1997 recebeu o título de bispo pela Igreja Pentecostal de Moscou, para substituir um dos doze bipos líderes daquela igreja russa, que fora apoiada pela AD de Madureira na compra e inauguração do seu primeiro templo, nos jardins da antiga KGB. O título foi reconhecido, em caráter excepcional, pela CONAMAD. Tornou-se presidente vitalício da CONAMAD em 1999.

Em Canaã dos Carajás o Prefeito Jeová Andrade apresentou a cidade ao Bispo, o acompanhou em visitação à igreja, e também lhe mostrou algumas obras da Prefeitura, como a Escola Alexsandro Nunes de Souza Gomes, no Bairro Alto Bonito e as vias asfaltadas através do Programa Asfalta Canaã, a estadia foi curta, mas Manoel Ferreira pode conhecer um pouco das riquezas nativas. Sobre a visita, Jeová Andrade disse ser um grande prazer receber uma autoridade eclesiástica em Canaã, sobretudo, porque o município possui uma grande parte da população de evangélicos.