Prefeitura reinicia o trabalho de implantação de iluminação pública nos bairros que ainda não têm, a começar pelo Santa Vitória (Antigo Motocross)
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 16/09/2014
O trabalho de implantação de iluminação pública, realizado com recursos próprios, teve início no ano passado e visa levar cabeamento padrão, postes e toda a infraestrutura para bem iluminar os bairros, a fim de coibir vandalismos e crimes, deixando o bairro mais iluminado e bonito.

O trabalho, porém, só foi possível, porque o Governo Você Fazendo Parte, em parceira com a Celpa e a mineradora Vale, conseguiu encerrar, em definitivo, com as oscilações de energia elétrica no município e aumentar o percentual de energia que chega para alimentar Canaã dos Carajás. No ano passado, a Prefeitura implantou o sistema de iluminação pública em vários setores críticos da cidade, levando energia inclusive para a Vila dos Maranhenses.

Agora a Prefeitura reiniciou as obras e irá implantar o sistema de iluminação pública completo no Bairro Santa Vitória, popularmente conhecido como Motocross, tudo com recursos próprios, soma-se a isto também os benefícios oriundos do Programa Asfalta Canaã, que já iniciou a pavimentação da Avenida Antônio Carola (VS 14), principal via de acesso ao bairro, e que consequentemente deixará o Santa Vitória mais organizado, bonito e seguro.

Segundo o Prefeito Jeová Andrade quando concluir o Santa Vitória, que está previsto para este semana, a Prefeitura seguirá imediatamente para o Vale da Benção e se expandirá em todos os bairros onde for necessário. -Estamos resolvendo os problemas emergenciais do Santa Vitória, dando um pouco mais de segurança aos seus moradores e melhorando a infraestrutura, mas ainda queremos fazer mais por este bairro e por toda Canaã -disse o Prefeito.