Bairro Vale da Benção começa a receber iluminação pública padrão
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 19/09/2014
A Prefeitura reiniciou há poucos dias as obras de implantação de iluminação pública nas localidades onde ainda existe penumbra. Na semana passada esteve no Bairro Santa Vitória, cujas obras já foram concluídas, e ontem o trabalho começou no Bairro Vale da Benção.

O Governo Você Fazendo Parte está fazendo o possível para que em nenhum bairro de Canaã dos Carajás falte infraestrutura, como asfalto, iluminação, saneamento, etc. O trabalho ainda está em andamento, mas já se pode ver grandes diferença em vários bairros na cidade. No caso do Vale da Benção, já foi amplamente beneficiado com o asfaltamento da Avenida do Níquel, principal via de acesso ao bairro, implantação de postes de energia e agora está recebendo iluminação pública padrão.

Segundo o Prefeito Jeová nenhum bairro ficará sem assistência, principalmente no caso de iluminação pública, item tão essencial para melhorar a qualidade de vida da população e a segurança da cidade. -Quando o poder público não proporciona a infraestrutura adequada nos bairros, eles parecem abandonados e acaba abrindo possibilidades para que crimes e vandalismos aconteçam, por isso, a implementação do asfalto e o incremento da iluminação pública são obras tão importantes e nós estamos nos empenhando tanto para fazê-las -explicou Jeová Andrade.

As obras estão previstas para serem concluídas ainda esta semana.