Prefeitura já iniciou o processo de convocação dos aprovados no Concurso Público Municipal
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 19/09/2014
A convocação dos candidatos classificados no Concurso Público Municipal para preenchimento de quase 900 vagas, que ocorreu no dia 13 de abril deste ano, já iniciou. Só esta semana uma grande parte dos convocados já compareceu ao Centro Administrativo da Prefeitura para se apresentar e receber a solicitação dos documentos necessários à devida posse do cargo.

A Prefeitura está utilizando de alguns critérios didáticos, baseados na Lei, para promover tal convocação, como a necessidade do município em relação ao profissional, por exemplo, por isso, e para que o processo ocorra da forma mais organizada possível, está chamando de grupo em grupo. Contudo, a previsão é que breve todos os classificados sejam efetivados.

Sobre o resultado do concurso o Prefeito Jeová Andrade disse estar satisfeito com o processo todo e com esta geração de emprego e renda que o certame irá possibilitar. -Realizar uma operação de efetivação de mão de obra como esta é de muito proveito ao município, porque, além de qualificar o atendimento público municipal, estamos cumprindo a Lei, empregando majoritariamente via concurso, isto é muito bom. -explicou o Prefeito.