Programa Asfalta Canaã concluiu a Rua Amazonas
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 02/10/2014
A Prefeitura de Canaã dos Carajás, sob a gestão do governo Você Fazendo Parte, está mudando gradativamente a cara da cidade através do Programa Asfalta Canaã. Com este programa municipal o Prefeito Jeová Andrade tem cumprido a risca sua promessa de asfaltar 80 ruas até o final deste ano. Esta semana as obras de pavimentação da Rua Amazonas também foram concluídas.

A Amazonas é agora a quinta via pavimentada que dá acesso ao Bairro Alto Bonito, onde está localizada a Escola Alexsandro Gomes, inaugurada no início deste semestre e que já uma referência em estrutura escolar dentro do estado do Pará. As vias que estão recebendo asfalto, antes são preparadas para tal, com drenagem, implementação de água e esgoto, pavimentação e tudo o que for necessário para que o processo de asfaltamento seja eficaz.

Segundo o Secretário de Obras Zito Augusto a Prefeitura está entregando à população um sistema completo para melhorar a vida das pessoas no Bairro Alto Bonito e nos bairros adjacentes, como uma escola de qualidade e com pelo menos cinco vias asfaltadas e sinalizadas para o acesso.

Para o Prefeito Jeová Andrade a força que o Programa Asfalta Canaã tem demonstrado no município tem feito valer o investimento que a Prefeitura fez no início. -Enquanto ouvíamos alguns comentários que perguntavam se realmente era necessário comprar uma fábrica de asfalto, de bueiro e de meio fio, hoje nós vemos nos resultados que estamos alcançando que isto foi importante e fundamental, o trabalho depende só da gente -explicou o Prefeito.