Prefeitura faz evento para inaugurar sistema de iluminação pública no bairro Vale da Benção
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 02/10/2014
Há tempos o Vale da Benção, um bairro novo e populoso, perecia sem receber investimentos públicos, mas o Governo Você Fazendo Parte mudou essa realidade. Já asfaltou completamente a Avenida do Níquel, principal via de acesso ao bairro, e ontem fez um evento convidando todos os moradores do Vale para inaugurar o novo sistema público de iluminação.

O evento teve início por volta das 18h e contou com a participação do Prefeito Jeová Andrade, do Vice Alexandre e a sua esposa Velacilma de Carvalho, além de secretários municipais e outras autoridades de Canaã. A solenidade marcou o fim da irregularidade elétrica no Vale da Benção, agora o bairro dispõe de um sistema padrão de iluminação, com postes e cabeamento adequado, o que aumentou a qualidade da energia elétrica consumida no bairro.

O Vice Alexandre enfatizou que existem alguns atributos que contribuem muito para que o cidadão viva melhor, energia elétrica de qualidade é um deles. -Certamente isso não é tudo, ainda há o que se fazer, mas dá pra perceber o quanto esse bairro, que outrora era tido como irregular, melhorou -disse Alexandre.

O Prefeito Jeová Andrade também demonstrou igual satisfação em poder inaugurar o sistema elétrico padrão do Bairro Vale da Benção, devido ser uma necessidade básica urgente que a Prefeitura conseguiu atender. -As vezes pequenas coisas que fazemos são capazes de melhorar muito a vida das pessoas, trazer iluminação pública para este bairro pode não ter o mesmo peso que uma grande escola construída, mas tem igual necessidade e temos que ter essa sensibilidade de buscar oferecer o melhor para cada cidadão canaense -disse Jeová Andrade.

Hoje o evento será no Bairro Santa Vitória, a partir das 17h, e também será para inaugurar o novo sistema de iluminação pública.