Prefeitura faz evento para inaugurar sistema de iluminação pública no Bairro Santa Vitória (Motocross)
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 03/10/2014
A Prefeitura realizou ontem (02) um evento em área pública do Bairro Santa Vitória, popularmente conhecido como Motocross, para celebrar a inauguração do sistema de iluminação. O Prefeito Jeová Andrade esteve presente, com o Vice Alexandre e diversos secretários municipais. A solenidade pôs fim às irregularidades na energia elétrica que chega ao bairro e à escuridão do local.

A implantação deste sistema faz parte de um planejamento maior, no qual o Prefeito Jeová Andrade estipula que nenhum bairro ou área pública fique sem iluminação adequada. Para realizar tal ação a Prefeitura, desde o ano passado, tem feito investimentos, com recursos próprios, no serviço de iluminação pública de Canaã dos Carajás, levando cabeamento padrão para todas as localidades que não tinha ou estava em situação irregular, com fiações implantadas sem nenhum padrão. No caso do Bairro Santa Vitória, há tempos os próprios moradores reclamavam das péssimas condições na infraestrutura geral do bairro.

Segundo o Prefeito Jeová Andrade o Santa Vitória agora está sendo muito bem assistido, recentemente a Avenida Antônio Carola, principal via de acesso ao bairro, foi asfaltada, através do Programa Asfalta Canaã, faltando pouco para conclusão completa; a Escola Municipal Alexsandro Gomes, uma robusta escola, com dois pavimentos, foi inaugurada para atender os alunos do bairro, e agora o Santa recebeu seu sistema padrão de iluminação. -Isso representa um ganho muito grande para os moradores, porque, não só a qualidade da energia elétrica ficou melhor, como também toda a infraestrutura melhorou -disse o Prefeito.