SINE Canaã divulga três vagas de trabalho para contratação imediata
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 20/10/2014
O Serviço Nacional de Emprego, em Canaã dos Carajás (Centro), notificou na manhã desta segunda-feira (20) três oportunidades para emprego e contratação imediata. Sendo para Motorista de ??nibus, Inspetor Dimensional N 2 e Auxiliar Administrativo. Para todas as vagas é necessário ter cadastro no SINE e também comprovar experiência na função desejada.

Canaã dos Carajás é comprovadamente um complexo de obras e consequentemente de boas oportunidades de emprego também, todavia, para ter acesso a uma vaga, ter qualificação é fundamental, já que na maioria dos casos é necessário ter experiência, curso técnico, etc.

Exigência.

No caso da oportunidade para Motorista de ??nibus, o profissional deve obrigatoriamente comprovar experiência em carteira (CTPS) de no mínimo dois anos na função, devendo também ser habilitado para conduzir veículos na categoria D, além de certificação de transporte coletivo. Já na oportunidade de Auxiliar Administrativo, é fundamental comprovar dois anos de experiência na área da mineradora da Vale.

Aos interessados, comparecer com urgência na sede do SINE, localizado na Avenida JK, Centro, pois a contratação é para caráter imediato.