Programação oficial da I Feira do Empreendedor começa a ser montada
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 22/10/2014
No mês de dezembro, especificamente nos dias 5, 6 e 7, em frente ao Colégio Futuro, acontecerá a I Feira do empreendedor em Canaã dos Carajás, o evento é da Prefeitura e está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdec), em parceria com diversas entidades, como a mineradora a Vale, o Sebrae, a Redes, a Agência para o Desenvolvimento de Canaã, A Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã, etc.

Nesta quarta-feira (22), Jurandir dos Santos, Secretário que está à frente da Semdec, esteve reunido com o Chefe de Gabinete Edilson Valadares, que representou o Prefeito Jeová Andrade, na ocasião, juntos com representantes das entidades parceiras, como o Gerente Regional do Sebrae Raimundo Nonato de Oliveira, por exemplo, já para dar início ao processo de formatação do cronograma de atividades do evento. A feira será apresentada em três dias, durante todo o período do dia, iniciando os trabalhos às 8h da manhã e encerrando por volta das 23h. A novidade é que dentro da feira será realizado também o I Festival Gastronômico de Canaã dos Carajás, outra boa oportunidade na área da culinária.

Segundo Jurandir, o evento será um marco em Canaã e terá uma abrangência diversificada, atraindo público de todo o estado. Mesmo ainda não tendo definido o escopo da programação oficial, Jurandir já deixou claro que o evento terá palestras, cozinha show, workshops, rodada de negócios, exposições e oficinas.

Para Edilson Valadares os eventos são uma expressiva forma de fomentar a indústria e o comércio de Canaã do Carajás, propiciando o desenvolvimento ordenado da economia do município. -E um evento que a Prefeitura está organizando com muito empenho, para oferecer o que há de melhor da área do empreendedorismo, por isso, fomos firmar parcerias com grades entidades e pioneiras em eventos desta natureza, será um evento que, sem dúvida, agradará a todos os participantes -disse Edilson.