Asfalto no entorno do Bosque Gonzaguinha está quase todo concluído
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 27/10/2014
Sendo um dos principais pontos turístico de Canaã dos Carajás, igualmente procurado pela população para lazer, práticas esportivas, etc, o Bosque Gonzaguinha agora está ganhando mais um item para agregar ainda mais benefícios. As ruas que o circundam estão praticamente todas asfaltadas.

A infraestrutura está sendo executada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), através do Programa Asfalta Canaã, que já levou asfalto de qualidade para diversos trechos da cidade. Segundo o Secretário de Obras Zito Augusto o asfalto naquele entorno está modificando a paisagem daquela área e tornando-a mais limpa e bonita. -As pessoas que chegam até lá querem fazer seus exercícios tranquilas, sem perturbações, e não há nada pior do que fazer caminhada respirando poeira, já estamos fechando 20 quilômetros de asfalto e até o término deste ano iremos entregar 40 -disse Zito.

O Prefeito Jeová Andrade disse que essa mudança na paisagem muito breve será evidente em todos os cantos da cidade e que essa poeira que ainda incomoda deixará de ser um problema. -O Programa Asfalta Canaã tem nos feito colher excelentes resultados, estamos trabalhando para que toda a população possa desfrutar de um dos maiores benefícios da urbanização, o asfalto nas ruas da cidade -encerrou Jeová.