Prefeito Jeová Andrade e Vice Alexandre Pereira fazem balanço de 2014 e falam sobre as programações até o término do ano com seus secretários municipais.
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 12/11/2014
A reunião administrativa ocorreu na manhã desta quarta-feira, 12, e teve a participação de todos os secretários municipais, onde o foco foi as programações que estão planejadas para serem realizadas durante os meses de novembro e dezembro, fechando as atividades de 2014.

O Prefeito Jeová Andrade fez um balanço sobre as ações realizadas ao longo deste ano e ponderou erros e acertos de sua equipe, segundo Jeová o balanço foi extremamente positivo, pois todas as realizações do governo Você Fazendo Parte tiveram um reflexo direto na melhoria de vida da população canaense, como o Bosque Gonzaguinha, a escola Alexsandro Gomes, o concurso público, a adimplência do município, o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), a unidade do SAMU, o Programa Asfalta Canaã, etc.

Sobre o cronograma das principais programações ficou definido que dia 20 será comemorado o dia da Consciência Negra em praça pública, dia 22 será a reinauguração da Escola Teotônio Vilela, na zona rural, dia 29, em comemoração ao Dia do Evangélico, será o show do cantor Fernandinho, dias 5, 6 e 7 de dezembro será realizada a I Feira do Empreendedor em Canaã dos Carajás, dia 8 tem o show católico com o cantor Tony Allysson, celebrando o dia da padroeira de Canaã, dia 13 a Prefeitura também fará um evento para inaugurar várias obras, como os quase 30 quilômetros de vias asfaltadas, através do Programa Asfalta Canaã, a reforma e ampliação da Escola Tancredo Neves, as pontes construídas na área urbana, duas praças, a quadra coberta na Escola Francisca Romana e o prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes), além de visitação às diversas obras em curso.

A decoração natalina também já está em andamento, assim como o show da virada para o final do ano. -Nosso governo melhorou em larga escala Canaã dos Carajás, mas o ritmo não vai diminuir, pelo contrário, vamos avançar ainda mais em todos os setores para que o nosso município seja cada vez mais o melhor lugar para se viver e investir -concluiu Jeová.