Prefeitura divulga novo edital de convocação dos concursados
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 18/11/2014
O Concurso Público Municipal realizado no mês abril deste ano, que foi considerado um dos mais concorridos da história do Estado, já está com processo de convocação dos candidatos classificados quase concluído. Ontem, 17, o Prefeito divulgou último edital de convocação.

O certame irá preencher quase mil vagas, entre ensino fundamental, médio e superior, onde a maioria dos candidatos classificados, que trouxeram os documentos comprobatórios e foram considerados aptos já foram, inclusive, empossados. Agora, os últimos candidatos também estão sendo convocados para a primeira etapa, que é a apresentação de seus documentos. Antes do término do ano todos deverão estar trabalhando.

Segundo a Secretária de Administração Ediana Santos o concurso transcorreu com eficácia e está trazendo muitos benefícios para o município de Canaã dos Carajás, como geração de emprego e renda, e também o aumento de servidores devidamente concursados, fato que há tempos não acontecia -Trouxemos uma instituição da mais alta credibilidade para nos ajudar a garantir a lisura do certame, que foi a Fadesp, instituição da Universidade Federal do Pará (Ufpa), tivemos o acompanhamento do Ministério Público, isto sem dúvida contribuiu para que hoje o processo continuasse com a mesma organização, e em menos de um ano os candidatos serão todos empossados -explicou Ediana.

Para o Prefeito Jeová Andrade o fechamento deste concurso, algo que irá acontecer logo, será mais um marco do governo Você Fazendo Parte para Canaã dos Carajás, assim como terá reflexos positivos para toda a população. -A maioria dos nossos novos servidores já receberam as boas vindas e já estão contribuindo para o desenvolvimento do município, com estes novos que estão sendo convocados, nós encerramos o concurso com chave de ouro -disse o Prefeito.