www.CANAADOSCARAJAS.pa.gov.br
NOTÍCIAS
SERVIÇOS ONLINE
 
 
Prefeitura
 
(94) 3358-1322
 
DMTC (viatura)
 
(94) 9104-0544
 
SINE
 
(94) 3358-1319
 
Conselho Tutelar
 
(94) 3358-1764 / 9150-4513
 
Hospital Municipal
 
(94) 3358-1671
 
Polícia Militar (viatura)
 
(94) 9154-6464

   
 
Canaã dos Carajás terá um dos maiores frigoríficos da região
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 03/12/2014
O empreendimento trata-se do Frigorífico Bela Vista, de iniciativa privada, cujo proprietário é o empresário canaense e pioneiro na região Adalto de Jesus Rodrigues (Adalto do Matadouro).

Na manhã de hoje (3) Adalto realizou, no local onde já está sendo construído o Bela Vista, um coffee-break para receber a visita do Prefeito Jeová Andrade, do Vice Alexandre Pereira, do Secretário de Desenvolvimento e Produção Rural Carlos Ramiro, além outros secretários, vereadores municipal, empresários de Canaã e a imprensa.

A visita in loco serviu para o Prefeito Jeová Andrade conhecer a infraestrutura que está sendo implantada. Localizado na VP 12 (Zona rural), o Bela Vista terá a capacidade de abate correspondente a 80 cabeças/hora. Segundo Adalto, como Canaã não dispõe de gado suficiente para a elevada produção do frigorífico, essa matéria prima será importada de outros municípios, além do estado do Mato Grosso, e o produto final escoado na cidade, sendo a maior parte exportada para o estado de São Paulo. Adalto explicou também que o Bela Vista irá gerar cerca de 300 empregos diretos e mais outros 900 de forma indireta e que até junho do próximo ano já deverá estar inaugurado.

Para Adalto o que mais motivou foi o potencial econômico de Canaã dos Carajás, do contrário ele não estaria investindo algo em torno de R$20 milhões, assim como também o empreendedorismo que vem crescendo em larga escala no município. -Acredito que em pouco tempo o Bela Vista será destaque no estado e, posteriormente, no país também, afirmou Adalto.

O Prefeito Jeová Andrade mostrou-se entusiasmado ao ver tamanho projeto sendo instalado em Canaã dos Carajás e disse que, como este, outras grandes iniciativas privadas também estão migrando para o município. -Nosso desenvolvimento está atraindo investidores, isto é muito positivo, pelo fato de que o recolhimento de ICMS aumentará, devendo ser convertido automaticamente em benefícios para a população, e também demonstra que estamos trabalhando no rumo certo, destacou Jeová.
 
  Comentários
   
 
 
 
 
www.canaadoscarajas.pa.gov.br
Todos os direitos reservados 2013-2016. Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, Pará, Brasil
Site desenvolvido pela ASCOM
Canaã dos Carajás terá um dos maiores frigoríficos da região