Prefeitura faz evento para celebrar a entrega de 25 quilômetros de asfalto
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 17/12/2014
O evento ocorreu no último sábado (13) nas imediações do Bosque Gonzaguinha e reuniu cerca de 3 mil pessoas. A solenidade, que teve início por volta das 19h, marcou a conclusão de 25 km de asfalto do Programa Asfalta Canaã para o ano de 2014, com recursos próprios. Estiveram presentes o Prefeito Jeová e a Primeira Dama Waina Andrade, o Vice Alexandre Pereira, o Secretário de Obras Zito Augusto, o Líder do Governo na Câmara Vereador Dionízio Coutinho, além de outros secretários municipais, vereadores e imprensa local e regional.

Para abrir o evento houve um ato ecumênico ministrado pelo Pe. Peterson (Pároco da cidade) e pelo Pr. Ibanez Taveira. Após, Zito Augusto explanou por alguns minutos o que o Programa Asfalta Canaã trouxe de benefício para o município no que diz respeito à infraestrutura. -Estamos entregando mais do que simplesmente asfalto, através deste programa, montamos toda a infraestrutura e estamos aqui inaugurando todo o conjunto da obra, com drenagem, esgoto, asfalto, sarjeta e meio fio, e asfalto de muita qualidade, feito com terraplenagem de primeira, sinto-me feliz em poder viver este momento e dizer que hoje a Prefeitura tem um programa de asfaltamento para a cidade, o que nunca antes tinha acontecido, por isso, nós vamos asfaltar 100% da cidade -disse Zito.

Dionízio Coutinho disse que para próximo ano o trabalho com certeza irá produzir muito mais e lembrou aos presentes que o trabalho da Secretaria de Obras, no diz respeito ao asfaltamento da cidade, teve início no segundo semestre. -Que em 2015 possamos continuar acertando e entregar à população ações tão importantes quanto esta de asfaltamento da cidade -comentou Dionízio.

O Vice Alexandre Pereira enfatizou que o governo Você Fazendo Parte destacou em Canaã dos Carajás um novo modelo de governar a cidade, onde a população tem sido a maior beneficiada -Todos nós precisamos abraçar esta causa, esquecendo-se do individualismo e dedicando-se ao coletivo. ?? assim que o dinheiro público está e será sempre investido, em prol de toda a população canaense, e não para benefício de uma minoria -disse Alexandre.

O Prefeito Jeová Andrade na oportunidade fez em pequeno relato de algumas obras recém-inauguradas pela Prefeitura, enfatizando que ao assumir, em 2013, o município estava carente em diversos aspectos, mas o governo Você Fazendo Parte não ficou de braços cruzados e nestes dois anos de administração já mudou a cara de Canaã para melhor -Temos certeza de que começamos bem, recuperamos estradas intrafegáveis, equipamos todas as escolas, adquirimos ambulâncias, valorizamos nossos servidores públicos, que estavam com quase quatro anos sem aumento, e nos próximos dois anos, muito mais obras serão inauguradas, temos o compromisso de fazer Canaã um dos grandes centros urbanos do estado do Pará -encerrou o Prefeito.