Prefeitura encerra o ano com uma grande festa para o servidor
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 22/12/2014
A festa foi realizada na última sexta-feira (19) e reuniu cerca de 3mil pessoas entre servidores e familiares. Estiveram presentes o Prefeito Jeová e a Primeira Dama Waina Andrade, o Vice Alexandre e a Segunda Primeira Dama Velacilma dos Santos, o Presidente da Câmara Vereador Ailson Ferreira, além do corpo de secretários e outros vereadores municipais.

O evento teve início por volta das 18h com a exibição de vídeo produzido das principais realizações da Prefeitura durante o ano de 2014, após houve um sorteio envolvendo todos os servidores, entre os diversos prêmios o mais cobiçado era uma moto modelo Biz, cujo contemplado foi um servidor da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settran).

O Prefeito Jeová Andrade agradeceu a participação de todos os presentes, destacando que a Prefeitura não teria alcançado tantas conquistas este ano se não fosse o comprometimento dos servidores. -Entendo que uma equipe, em quase todas as ocasiões, é mais importante do que um só, no governo Você Fazendo Parte tem sido assim desde 2013, temos administrado um modelo de gestão que trabalha em favor do coletivo e temos contato sempre com o bom desempenho da nossa equipe, por isso, agradecemos imensamente a cada um -disse o Prefeito.

O Vice Alexandre enfatizou que a participação ativa dos servidores tem sido o grande diferencial do governo Você Fazendo Parte. -Esta integração é um sinal positivo de que todos os servidores têm vestido a camisa da Prefeitura, possibilitando que o trabalho flua com eficácia -disse Alexandre.

A Prefeitura, que já efetuou o pagamento do 13º e do valor correspondente ao mês de dezembro, entrou de recesso a partir de hoje, retornando as suas atividades normais no dia 5 de janeiro.