www.CANAADOSCARAJAS.pa.gov.br
NOTÍCIAS
SERVIÇOS ONLINE
 
 
Prefeitura
 
(94) 3358-1322
 
DMTC (viatura)
 
(94) 9104-0544
 
SINE
 
(94) 3358-1319
 
Conselho Tutelar
 
(94) 3358-1764 / 9150-4513
 
Hospital Municipal
 
(94) 3358-1671
 
Polícia Militar (viatura)
 
(94) 9154-6464

   
 
Prefeitura discute situação de ambulantes da Praça de Alimentação
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 19/01/2015
O prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, reforçou, em reunião neste sábado (17), que vai organizar o comércio realizado na Praça de Alimentação, em frente a Fundação de Cultura e Esporte (FUNCEL), na saída sul da cidade. No local, tem aumentado o número de comerciantes que montam barracas provisórias ou definitivas a cada dia.

No encontro estava presente o presidente da da Associação de Vendedores Ambulantes e Barraqueiros de Canaã dos Carajás, Juarez Oliveira Gomes, o Juarez Peixe, os secretários de Planejamento, Jose Luiz dos Santos, de Indústria e Comércio, Jurandir José dos Santos, de Trânsito e Transporte, Joatan Torres, de Finanças, Agnaldo Pereira da Costa, de Meio Ambiente, Reginaldo Pires Ferreira, e de Obras, Zito Augusto Correia além de ambulantes que atuam na região.

Jeová Andrade mostrou preocupação com o aumento dos trabalhadores no local e anunciou que toda a Avenida Weyne Cavalcante será revitalizada. Por isso, a necessidade de ordenar o espaço. Segundo o prefeito, com o início da revitalização, os ambulantes que estão na Praça de Alimentação, e que atuavam na Praça da Weyne, vão voltar para o seu local de origem. No entanto, novas barracas não serão toleradas.

Jeová destacou que tal posicionamento é necessário ??para manter a cidade organizada? e ??vai refletir no futuro?. Segundo ele, no segundo semestre será construída uma praça definitiva para o comércio de alimentos. No entanto, ele reforçou que não há possibilidade de atender a novos ambulantes que chegam na cidade todos os dias.

O presidente da Associação, Juarez do Peixe, pontuou que a prefeitura tem sido parceira dos trabalhadores e disse que o deslocamento da Praça Central, onde eles atuavam, para a de Alimentação, ??deu certo?. Juarez pediu apoio dos colegas e compreensão enquanto esperam a construção de uma praça definitiva.

 
  Comentários
   
 
 
 
 
www.canaadoscarajas.pa.gov.br
Todos os direitos reservados 2013-2016. Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, Pará, Brasil
Site desenvolvido pela ASCOM
Prefeitura discute situação de ambulantes da Praça de Alimentação