Com participação do prefeito, Jornada Pedagógica 2015 é encerrada
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 24/01/2015
A Jornada Pedagógica de 2015, realizada pela prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria de Educação, foi encerrada nesta sexta-feira (23), com o planejamento do ano letivo realizado pelos professores e coordenadores pedagógicos. O prefeito Jeová Andrade participou de reunião nesta sexta-feira para avaliar o evento e definiu a semana de atividades como ??um sucesso?. Ele destacou que os educadores que participaram do evento saíram ??radiantes e otimistas?.

Durante toda a semana, os profissionais puderam acompanhar palestras, workshops e formações, com o tema: O direito do educando aprender ?? avanços e desafios na consolidação da educação pública de qualidade.

Durante a abertura do evento, o vice-prefeito Alexandre Pereira destacou que a administração tem se empenhado com o objetivo de melhorar as condições de trabalho nas escolas públicas e pediu o apoio da população para que a educação possa continuar avançar na cidade.

??Todos nós temos que colaborar com o zêlo da estrutura que está sendo melhorada. Se todos nós sabemos que a educação deve ser prioridade, temos que agir nesse sentido?, destacou. ??Com a melhora da estrutura e os profissionais qualificados, contamos com a ajuda de todos para dar um salto?, completou.

A secretária de Educação, Jaqueline Moura, pediu aos educadores foco no aprendizado e desenvolvimento do aluno da rede pública, evidenciado também pelo tema da Jornada Pedagógica. ??Temos compromisso e responsabilidade com esses 11 mil alunos?, afirmou.