Operação tapa-buraco recupera principais vias de Canaã e prefeitura trabalha para implantar estacionamento na Weyne
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 26/01/2015
A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando o serviço de manutenção do asfaltamento das principais vias da cidade por meio da operação tapa-buraco. As equipes estiveram nesta segunda-feira (26), durante toda a manhã, na Avenida Pioneiros, um dos principais polos comerciais do município. O trabalho de tapa-buraco é realizado constantemente com o objetivo de recuperar a pavimentação, sobretudo a mais antiga, que se desgasta com o período chuvoso.

A Secretaria de Obras também está trabalhando na abertura da Avenida Weyne Cavalcante, para a implantação de estacionamento próximo aos hotéis Akaraí e Carajás, resolvendo um gargalo da região. A criação de vagas vai ajudar a desafogar o trânsito e melhorar o fluxo de veículos.

Ao mesmo tempo, a prefeitura segue com o Programa Asfalta Canaã, levando o benefício às localidades em que os moradores ainda sofrem com a poeira. O prefeito Jeová Andrade destaca que nem as chuvas estão atrapalhando as ações.

??Continuamos trabalhando a todo vapor. Só esse ano já fizemos três quilômetros de asfalto e o sol está ajudando. Fechamos o ano passado com 25 quilômetros de asfalto e nesse ano vamos concluir mais 50 quilômetros?.