Prefeito Jeová Andrade recebe visita de novo superintendente regional da Caixa
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 28/01/2015
O prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, recebeu, nesta quarta-feira (28), a visita do novo superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF) no Sul do Pará, Gilson Lira de Almeida. No encontro, ele colocou a instituição à disposição da prefeitura para novos projetos e destacou as parcerias já existentes com o município.

Também estiveram presentes o chefe de Gabinete, Edilson Valadares, os secretários de Finanças, Agnaldo Pereira da Costa, de Planejamento, José Luiz dos Santos, e o captador de recursos da prefeitura Geam Neirey.

??A presença da Caixa é um grande ganho para a cidade. Antes era uma dificuldade dos nossos munícipes ir para outra cidade em busca de resolver problemas como seguro-desemprego e financiamentos?, lembrou o prefeito Jeová Andrade, para completar.

??O que nós queremos é fortalecer essa parceria para que a sociedade continue ganhando cada dia mais?.

O superintendente regional, que assumiu o cargo há uma semana, fez questão de destacar que a Caixa, no Brasil, tem sido a principal parceira dos municípios. ??A porta da instituição está aberta a todos e a gente espera estar mais presente e trazer novos projetos?, disse.