Em Brasília, prefeito é recebido por ministro da Pesca e Aquicultura e acompanha posse de deputados
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 03/02/2015
O prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, foi recebido nesta segunda-feira (2), em Brasília, pelo novo ministro da Pesca e Aquicultura do governo federal, o paraense Helder Barbalho. No encontro, ele discutiu a viabilidade de projetos de aquicultura para o município. Também estiveram presentes o presidente do PMDB municipal, Roberto Andrade, e o segundo vice-presidente, Webster Pereira Rocha.

Jeová tem reiterado a preocupação em diversificar a economia de Canaã ?? muito dependente da extração mineral - e garantir que a produção volte a ocupar lugar de destaque. Como a cidade tem terra fértil e riqueza hídrica, tem todo o potencial para esse tipo de investimento.

A visita também teve o objetivo de estreitar mais a relação com o governo federal, que, segundo destaca o prefeito, ??tem sido parceiro em vários convênios com o município de Canaã?, inclusive com o projeto de ampliar o abastecimento de água.

Jeová também acompanhou, durante a visita, a posse dos novos deputados federais eleitos pelo Estado do Pará.