Prefeito em exercício visita moradias em construção pelo ??Minha Casa, Minha Vida??
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 23/02/2015
O prefeito em exercício de Canaã dos Carajás, Alexandre Pereira, visitou na tarde desta segunda-feira (23) o ??Residencial Canaã?, onde mais de 900 moradias estão em construção, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, para atender aos moradores canaenses. Acompanhado do secretário de Habitação, Marcos Paulo de Assis, do chefe de Gabinete, Edilson Valadares, e do secretário de Meio Ambiente, Reginaldo Pires, ele vistoriou os trabalhos e dialogou com os responsáveis pela obra.

A construtora encarregada do empreendimento garantiu empenho ao prefeito em exercício para seguir o cronograma. A previsão da entrega das chaves aos moradores é para outubro deste ano. ??A gente tem uma grande expectativa de atender essas famílias. Se Deus quiser, nesse prazo, elas vão poder ir para as suas casas?, comentou Alexandre.

O vice-prefeito lembra que cabe ao município entrar com a contrapartida da infraestrutura no local. No entanto, além disso, a administração se comprometeu a entrar com uma parceria para o asfaltamento das ruas do setor com a pavimentação ??quente?, por meio da usina da prefeitura. O projeto original previa o chamado asfaltamento frio.

??Vai ficar um bairro interessante, com toda a estrutura necessária, asfalto, rede de energia, água tratada e esgoto?, completou o prefeito em exercício. A prefeitura também vai construir uma escola modelo no local.