Prefeitura discute estratégias para implantação do Distrito Industrial de Canaã
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 24/02/2015
A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou nesta segunda-feira (23) uma reunião para discutir estratégias para a implementação do Distrito Industrial de Canaã dos Carajás. O encontro foi realizado na sede da pasta e estiveram presentes o prefeito em exercício, Alexandre Pereira, o secretário da área, Jurandir José dos Santos, o chefe de Gabinete, Edilson Valadares, além do diretor de Relações com a Comunidade da Vale, Daniel Florenzano.

??? mais um passo de uma série de conversas que temos buscado para implantar esse projeto. Estamos avançando e medidas estão sendo tomadas para que o mais breve possível possamos ofertar isso a Canaã?, destacou o secretário Jurandir José dos Santos.

Ele lembra que diversificar a economia de Canaã dos Carajás é uma preocupação constante do prefeito Jeová Andrade e do vice Alexandre Pereira.

??? uma busca nossa e também dos parceiros, como a Vale, e de todos no município. Após a implantação dos projetos minerais, muita mão de obra vai ficar ociosa, então a gente tem que procurar alternativas para agregar essas pessoas?.