Canaã terá programação variada e show com Di Paullo e Paulino para lembrar Dia Internacional da Mulher
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 25/02/2015
A prefeitura de Canaã dos Carajás elaborou uma vasta programação para comemorar o Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 8 de março. As atividades ?? que começam já no dia 4 ?? vão envolver as secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e a Fundação de Cultura, Esporte e Lazer em ações educativas, preventivas e de socialização.

Entre os dias 4 e 6, até o meio dia, as mulheres canaenses das zonas rural e urbana terão acesso a serviços de saúde como exames médicos, aferição da pressão, da glicemia, confecção do cartão do SUS, orientações quanto ao planejamento familiar e de saúde bucal e distribuição de medicamentos. As homenageadas também terão à sua disposição atendimento de beleza, como cabeleireiro e manicure e poderão acompanhar uma palestra com o tema ??Direito das Mulheres e a Lei Maria da Penha?. As atividades serão realizadas na sede do PETI do bairro Novo Horizonte, ao lado da Mara Móveis. Para os moradores das Vilas, as ações de saúde serão nas unidades de saúde dessas localidades.

No dia 7, sábado, a partir das 16h30, as mulheres poderão participar de atividades de lazer, como gincanas e concursos de dança e até um torneio de futebol. As atividades serão na Praça da Bíblia, na Avenida Weyne Cavalcante. O encerramento da programação no dia será com um show do cantor Diego Ferrari, no palco montado em frente à FUNCEL.

Já no domingo, dia 8, às 22h, é a vez de toda a população canaense acompanhar o grande show com a dupla sertaneja Di Paullo e Paulino, no encerramento da programação.