Semana da Mulher de Canaã é aberta com café da manhã, serviços de saúde e beleza
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 04/03/2015
A Semana da Mulher de Canaã dos Carajás foi aberta na manhã desta quarta-feira (4), com a visita no prefeito Jeová Andrade nas unidades de saúde do Novo Horizonte, Park Shalon, Novo Brasil e Bairro dos Maranhenses. Na zona urbana, as mulheres foram recebidas com um café da manhã dedicado a elas e preparado por quatro equipes, que disputam uma gincana como parte da programação.

Na zona rural do município, também nesta manhã, teve início a prestação de serviços de saúde ?? como exames, palestras, orientações e distribuição de kits odontológicos ?? e serviços de beleza, como cabeleireiros e manicure. As atividades foram prestigiadas pelo vice-prefeito Alexandre Pereira.

O prefeito agradeceu ao empenho de todos os servidores para a realização das atividades e homenageou as mulheres pela data. ??O governo tem trabalhado para melhorar Canaã para que a mulher canaense possa ter qualidade de vida?, destacou.

Mais ações<br />
Nestas quinta e sexta-feira, as ações de saúde e beleza terão continuidade, desta vez, na zona urbana, na sede do PETI do bairro Novo Horizonte, ao lado da Mara Móveis.

No dia 7, sábado, a partir das 16h30, as mulheres poderão participar de atividades de lazer, como gincanas e concursos de dança e até um torneio de futebol. As atividades serão na Praça da Bíblia, na Avenida Weyne Cavalcante. O encerramento da programação no dia será com um show do cantor Diego Ferrari, no palco montado em frente à FUNCEL.

Já no domingo, dia 8, às 22h, é a vez de toda a população canaense acompanhar o grande show com a dupla sertaneja Di Paullo e Paulino, no encerramento da programação.

Veja a programação

Dias 5 e 6 (quinta e sexta-feira), das 9h às 17h

Local: PETI do bairro Novo Horizonte, ao lado da Mara Móveis

Ações: Consulta médica, testagem rápida, aferição de pressão, glicemia capilar, saúde bucal, planejamento familiar, distribuição de medicamentos e memomento da beleza com manicure, pedicure e cabeleireiro