Prefeitura convoca inscritos no ??Minha Casa, Minha Vida? para atualizarem cadastro
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 05/03/2015
A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Semhab), convoca todos os inscritos no programa Minha Casa, Minha Vida no município para atualizarem o seu cadastro no órgão. O comparecimento, segundo o secretário da pasta, Marcos Paulo Assis, deve ser urgente.

De acordo com ele, foi preparada uma estrutura exclusivamente para receber os inscritos, na sede da Semhab, na Rua Cumaru, no Centro. O atendimento ao público será feito das 8h às 14h e é necessário levar todos os documentos pessoais originais, comprovante de renda, endereço e declaração escolar dos filhos menores de 14 anos.

A atualização é necessária para que a documentação dos cadastrados seja encaminhada para análise da Caixa Econômica Federal. O secretário lembra que, quem não se recadastrar, perde o benefício do programa.

Moradias

A prefeitura de Canaã estima entregar ainda este ano mais de 900 moradias que estão em construção no município por meio do Programa. Cabe à administração entrar com a contrapartida da infraestrutura no local. No entanto, além disso, o governo se comprometeu a entrar com uma parceria para o asfaltamento das ruas do setor com a pavimentação ??quente?, por meio da usina da prefeitura. O projeto original previa o chamado asfaltamento frio.