Semana da mulher será encerrada com dois grandes shows neste fim de semana
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 06/03/2015
Dois grandes shows encerram neste sábado e domingo (7 e 8) a programação da Semana da Mulher, em Canaã dos Carajás, promovida pela prefeitura do município com a atuação de vários órgãos de governo. As atividades começaram ainda na quarta-feira, com um café da manhã realizado nas unidades de saúde da zona urbana e a presença do prefeito Jeová Andrade. Na zona rural, no mesmo dia, as mulheres puderam realizar exames de saúde, ter orientação odontológica e ainda receberam tratamentos de beleza.

Nesta quinta-feira, essas mesmas atividades foram realizadas na zona urbana, no PETI do Novo Horizonte. Também foi realizado o torneio feminino de futebol, na quadra da FUNCEL, como parte da gincana que envolve quatro grandes grupos. O grupo ??Água? foi campeão do Torneio.

Nesta sexta-feira (6), tem continuidade a programação esportiva e de lazer, com corridas e provas de ciclismo. Segue, ainda, o atendimento de saúde e beleza, na sede do PETI.

Já neste sábado, a grande atração do dia será um show do cantor Diego Ferrari, no palco montado em frente à FUNCEL. No domingo, às 22h, é a vez de toda a população canaense acompanhar o grande show com a dupla sertaneja Di Paullo e Paulino, no encerramento da programação.