Semana da Mulher é encerrada com grande show e presença de mais de 10 mil pessoas
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 09/03/2015
Com a presença de mais de 10 mil pessoas, foi encerrada neste domingo a Semana da Mulher em Canaã dos Carajás. O encerramento foi com um grande show da Dupla Di Paullo e Paulino. Os cantores emocionaram o público presente no palco em frente à FUNCEL e deixaram a plateia com ??um gostinho de quero mais?. ??Tenho certeza que eles vão voltar para mais uma apresentação em Canaã?, destacou o prefeito Jeová Andrade, em um breve agradecimento no palco. ??O povo aqui é maravilhoso e as mulheres são especiais", destacou ainda, ao parabenizar o público feminino pelo Dia Internacional da Mulher.

??O governo tem trabalhado para melhorar Canaã para que a mulher canaense possa ter qualidade de vida?, completou.

Além da apresentação de encerramento, no sábado (8), os canaenses também puderam acompanhar um grande show, com o cantor sertanejo Diego Ferrari. No mesmo dia, foi finalizada a gincana que mobilizou toda a equipe de servidoras, durante a semana, em atividades como corrida, ciclismo e futebol. A vencedora da competição foi a Equipe Terra.

Realizada pela prefeitura de Canaã e com a participação de várias secretarias, a programação da Semana da Mulher teve início na quarta-feira e contou ainda com a realização de exames médicos e de serviços de beleza para atender às homenegeadas.