Vice-prefeito Alexandre Pereira visita obras de asfaltamento na Vila Planalto
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 01/04/2015
O vice-prefeito de Canaã dos Carajás, Alexandre Pereira, visitou as obras de asfaltamento da Vila Planalto nesta sexta-feira (27) para acompanhar os trabalhos da equipe da Secretaria Municipal de Obras (Semob) no local. Apesar das frequentes chuvas, a pavimentação da localidade segue o cronograma previsto.

A Vila Planalto é a segunda das localidades da zona rural (a primeira foi a Vila Feitosa) a receber a pavimentação por meio do Programa Asfalta Canaã. O objetivo da prefeitura é levar o benefício a 50 Km de vias neste ano, com recursos próprios.

Recentemente, durante o lançamento do serviço na Vila Planalto, Alexandre destacou que a pavimentação contribui com a saúde e a autoestima do cidadão. ??O secretário de Saúde ri à toa quando se fala em asfalto. Vai chegar menos crianças doentes nos postos, as mães ficam satisfeitas, quem anda de carro, de bicicleta, de moto, à pé?, enumerou Alexandre, que também pediu paciência aos moradores para a chegada de novos benefícios.

??Primeiro foi o posto [de saúde], depois o Colégio, agora está vindo o asfalto e é uma coisa de cada vez?, lembrou.