Asfalto começa a ser aplicado no bairro das casas populares
Fonte: Glauber Marques - Ascom PMCC
Postada em: 09/04/2015
A prefeitura, através da secretaria municipal de Habitação (Semhab), realizou uma visita técnica na tarde da última quarta-feira (8) para acompanhar o avanço das obras no bairro das casas populares. O secretário de Habitação Marcos Paulo de Assis esteve presente, junto com assistentes sociais, engenheiros e outros servidores da Semhab.

As 933 unidades habitacionais, compostas por dois quartos, sala, cozinha, banheiro social, lavabo e área de serviço, foram construídas em parceria com o governo federal e já estão todas em processo de acabamentos, como aplicação de piso, forro, portas, janelas e pintura. As ruas do bairro também já começaram a receber asfalto e meio fio. Segundo Marcos Paulo a previsão de entrega das casas é para o segundo semestre deste ano. ??Além das casas, que foram construídas em lotes de 10x20m, vamos entregar às famílias um bairro completo, com creche, quadra poliesportiva, praça e centro comunitário, a prefeitura irá construir também uma escola modelo próximo ao bairro para atender os alunos daquela área, ou seja, uma obra de amplos benéficos para a população de Canaã dos Carajás?, disse Marcos Paulo.

Danilo Marra, engenheiro civil responsável pela obra, destacou que está com 450 funcionários empenhados no trabalho e que o andamento continua no ritmo ideal. ??Entregamos obras grandes em Redenção e Parauapebas antes do prazo, e não será essa que nós iremos atrasar?, destacou Danilo.