Secretários e vereadores visitam obras de reconstrução do Hospital Municipal
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 16/04/2015
As obras de reconstrução do Hospital Municipal Daniel Gonçalves estão avançadas. ? o que foi possível constatar nesta quinta-feira (16), em visita realizada por um grupo de secretários do município e de vereadores, que conheceram as futuras instalações do prédio e acompanharam o andamento dos trabalhos.

Além do secretário de Saúde, Dinilson José dos Santos, estiveram presentes também os secretários de Obras, Zito Augusto Correia, Planejamento, José Luiz dos Santos, Meio Ambiente, Reginaldo Pires, de Trânsito, Joatan Torres, o chefe de Gabinete, Edilson Valadares e o Ouvidor Municipal, João Nunes. Entre os vereadores, acompanharam a visita o presidente da Câmara, Jean Carlos, João Batista Silva, Aílson Alves e Joseílton do Nascimento. Eles foram guiados pela direção do hospital no canteiro de obras. A reconstrução do Daniel Gonçalves é uma parceria com a mineradora Vale.

Segundo o secretário de Saúde, os trabalhos ??estão dentro do cronograma estabelecido?. ??A empresa está cumprindo o que foi previsto?, assegurou. A expectativa é de que, ainda no primeiro semestre, a empresa responsável pela obra conclua a primeira parte do hospital. ??Estamos felizes, pois é uma obra esperada. Por mais que hoje tenha um transtorno, a população tem compreendido que é algo para melhorar?, disse.

Dinilson admite que, atualmente, o prédio do hospital é insuficiente para atender, com qualidade, a demanda crescente de Canaã dos Carajás. No entanto, ele assegura que, com a conclusão da obra, essa situação será diferente. ??Com os ambientes adequados e dentro das normas do Ministério da Saúde, daremos mais conforto para os pacientes e profissionais?.