Câmara aprova, por unanimidade, indicação de novos gestores de autarquias
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 17/04/2015
A Câmara Municipal de Canaã dos Carajás aprovou, de forma unânime, a indicação dos dois novos gestores do Instituto de Desenvolvimento Urbano (Idurb) e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). A confirmação foi feita na sessão ordinária do legislativo da última quarta-feira (15).

No órgão de saneamento, o novo diretor é Glaidston de Paiva Campos (primeira foto), que atuava como diretor técnico da autarquia. Já no Idurb, assume Alisson Barbosa Milhomem (segunda foto).

O prefeito Jeová Andrade participou da sessão e desejou sorte aos novos auxiliares, destacando quais são as prioridades nesses setores. No Idurb, segundo ele, o desafio é disciplinar o crescimento de Canaã. ??Temos que ter muita cautela, compromisso e colocar o povo em primeiro lugar. Não podemos deixar que o município continue crescendo de forma irregular e desordenada?, destacou.

No Saee, Jeová endossou que ??o sistema de água e esgoto precisa avançar muito?. ??Ainda estamos atrasados. Precisamos ter esgoto tratado, infelizmente Canaã ainda não tem?, pontuou.