Prefeitura vai apresentar maquete da Praça da Juventude nesta terça-feira
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 27/04/2015
A prefeitura de Canaã dos Carajás vai apresentar à população, nesta terça-feira, às 19h, a maquete do projeto da Praça da Juventude, que será construída no Centro, no local conhecido como ??Campo do Papai Noel?.

A apresentação ?? que será feita no local da futura obra - terá a presença do prefeito Jeová Andrade, secretários municipais, e dos responsáveis técnicos pelo projeto. A Praça contará com alternativas de esporte e diversão para os jovens de Canaã, como pista para skatistas e patinadores, por exemplo.

O prefeito destaca que, desde que assumiu, tem se preocupado em criar alternativas para o lazer no município. ??Já construímos as praças Santa Luzia e Jeremias Ribeiro, com academia ao ar livre, e vamos construir a Praça do Bairro Novo Horizonte. Antes, Canaã não tinha uma praça e isso é muito importante pra convivência da família, as pessoas gostam de ir lá, se divertir, passar o tempo?, comentou.

Outro local que tem se tornado ponto de encontro dos canaenses é o Bosque Gonzaguinha, que foi criado em uma área de preservação que era abandonada e hoje é bastante utilizado pelas famílias para a prática de caminhadas.