Novo prédio do CIAC é concluído e vistoriado pela prefeitura
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 28/04/2015
A prefeitura de Canaã dos Carajás recebeu nesta terça-feira (28), da construtora responsável pela obra ?? a Belmonte ?? o novo prédio do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC). Construído em parceria com a mineradora Vale, o local vai abrigar grande parte dos projetos da Secretaria de Desenvolvimento Social, além da própria gestão da pasta.

Por meio do mesmo convênio com a Vale, de R$ 758 mil, com contrapartida da prefeitura, já foram concluídos os prédios do Centro de Convivência do Isodo (Cecon) e do Centro de Referência em Assistência Social (Creas). Também foi adquirido, no mesmo convênio, um veículo zero quilômetro.

O novo prédio do CIAC tem dois pisos e 407 metros quadrados de área construída. Ao vistoriar o local, o prefeito Jeová Andrade disse estar feliz por receber mais um empreendimento ??fruto de mais uma grande parceria com a Vale? e afirmou que, em breve, será realizada uma cerimônia de inauguração oficial. Ele também destacou o esforço que tem sido feito na atual administração para dar estrutura adequada ao serviço público. ??Temos como meta sair de todos os alugueis?, garantiu.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Aílson Alves parabenizou o prefeito pelo comprometimento na melhoria da infraestrutura de Canaã. ??O senhor tem cumprido com os seus compromissos e fazendo obras que favorecem a todos?, elogiou.

Também participaram da vistoria à obra o vice-prefeito, Alexandre Pereira, secretários de Obras, Zito Augusto, de Planejamento, José Luiz dos Santos, de Habitação, Marcos Paulo Assis, de Trânsito, Joatan Torres, de Educação, Jacqueline Moura, Desenvolvimento Econômico, Jurandir José dos Santos, de Administração, Ediana dos Santos, de Produção Rural, Carlos Augusto Ramiro, o chefe de Gabinete, Edilson Valadares e a diretora do Sine, Regiane Leite. Também marcaram presença os vereadores Aílson Alves e Joseílton do Nascimento.