Maquete de Praça do Esporte no Centro é apresentada à população
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 29/04/2015
A prefeitura de Canaã dos Carajás apresentou nesta terça-feira (29), à noite, a maquete da Praça do Esporte que será implantada no Centro da cidade, no local conhecido como ??Campo do Papai Noel? ?? o nome do espaço será escolhido posteriormente.

A Praça vai contar com duas quadras de esporte, sendo uma delas com grama sintética, pista profissional para skatistas e patinadores, pista para cooper e caminhada, além de academia de saúde, vestiários, banheiros e quiosque.

Os participantes aplaudiram a ideia e puderam fazer perguntas e conhecer o projeto ?? que foi apresentado pela equipe técnica ?? e dar sugestões para o local, que será referência em estímulo à prática de esporte e lazer na região.

O prefeito Jeová Andrade definiu a obra como ??grandiosa? e fez um histórico do campo, que por anos vem sendo utilizado para a prática do futebol. Segundo ele, tal espaço merece ser utilizado para um objetivo nobre. Jeová prometeu ainda, durante a execução da obra, disponibilizar uma nova área para que os praticantes do futebol que utilizam o campo. Ele reforçou ainda que, desde que assumiu, tem se preocupado em criar alternativas para o lazer no município.

??Já construímos as praças Santa Luzia e Jeremias Ribeiro, com academia ao ar livre, e vamos construir a Praça do Bairro Novo Horizonte. Antes, Canaã não tinha uma praça e isso é muito importante pra convivência da família, as pessoas gostam de ir lá, se divertir, passar o tempo?, comentou.

Após a apresentação da maquete, a obra será licitada. O prefeito garantiu esforço para que o novo local seja entregue no aniversário da cidade ou, pelo menos, até o Natal.