Prefeitura convoca mais de 380 aprovados em concurso público
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 07/05/2015
A prefeitura de Canaã dos Carajás publicou, na edição do Diário Oficial dos Municípios do Pará desta quinta-feira (7), a convocação de mais de 380 aprovados no concurso público homologado em julho do ano passado. A lista está disponível no mural da prefeitura e no link convocação neste portal. Nas vagas em que concorreram candidatos com nível de ensino fundamental, foram convocados profissionais nas áreas de agente de serviço público elementar, de segurança patrimonial, condutor de veículos leves, de culinária, de alvenaria, condutor de veículos pesados e operador de máquinas pesadas.

Entre os profissionais de nível médio, a prefeitura convocou agentes de serviço administrativo, de consultório odontológico e de biblioteca escolar. Também foram convocados agentes de serviços técnicos ambientais, agentes de trânsito, transporte e rodoviário, técnicos de enfermagem e em desenho computadorizado.

Para as vagas de nível superior, foram chamados os aprovados para as vagas de analista de sistema de informação, biomédico, educador físico, engenheiro civil, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, nutricionista clínico, psicólogo, odontólogo, professores I e II para a zona urbana, professores de língua portuguesa, de educação física e de matemática, também para a zona urbana, e de língua portuguesa, para a zona rural.

Posse

Os candidatos convocados devem apresentar os documentos exigidos no edital no prazo de no máximo 30 dias após a publicação da convocação. Além disso, devem comparecer para a inspeção de saúde, na Policlínica, na Avenida JK, 119, no Centro, no período de 14 a 28 deste mês, no horário das 8h às 12h. Para a inspeção, devem ser apresentados os exames que também constam no edital de convocação, que são de responsabilidade do candidato.